quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Não sei explicar o que eu estou sentido hoje... Tô sentindo algo não muito normal... eu tô estranha, em todos os sentidos! Parece que estou mais gorda, mais feia que o comum... estou com pressentimento estranho, um pressentimento fora do comum, como se algo ruim fosse acontecer! Acho que tenho deixado meus sonhos e "terceiros" interferirem demais na minha vida, nos meus sentimentos e reações...
Sei lá... tô estranha demais hoje!
Uma dorzinha meio estranha no coração, um apertinho foorte... enfim... {há.. enfim com "M" rsrs' ELA* entende! c;}
Pode ser saudade... deve ser saudade... só pode ser saudade! >.<
Sei lá... ontem e hoje eu sonhei coisas desagradáveis, li coisas que não deveria ter lido, e vi fotos que nunca desejei ver... mas porque eu sou uma troxa e resolvi xereta... passado é passado! Quem não tem passado não tem história pra viver!
Enfim... amanha é dia 02 *-* Dois meses que recebi o melhor e mais forte {literalmente! rs'} abraço da minha vida! Quando meus olhos cruzaram com os olhos de quem realmente me faz feliz... e que faça para sempre! (:
Te amo! ♥ Tudinha! ♥
É... finalmente eu estou feliz... acho que finalmente chegou meu "Happy end"... o viveram felizes para sempre... *-*
Bom... é isso ai...
Sem grandes vontades de escrever! >.<
Beijos a toooodos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário