terça-feira, 13 de outubro de 2009

Soneto da fidelidade

"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zêlo, e sempre, e tanto
Que medmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso, e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angustia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama.

Eu posso me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que a chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Mais um final de semana... Passeamos taanto, foi tãoo gostoso *-*
Fomos andar no Taquaral, no bosque, e, acreditem ou não, fomos ao circo *-*
Tãoo legal!!! Comi algodão dooce, o palhaço era chato, mas meew, era o Circo sabe? *-* Meus olhos brilhavam *---* Ver aquele monte de coisa acontecendo na minha frente... Muito legal. *-*
nhai.. meu amor me levou pra conhecer e ver tuudo isso! *-*
Amooor, te amooo! My everything! ♥

Eu ando preocupada, aliás, agora mais do que nunca... com um medo dentro de mim que não tem como explicar com palavras! Um medo incomparável! Milhões de idéias e palavras passam pela minha cabeça no dia a dia... uma dor que não se compara à nenhuma dor fisica... Algo que não tem como explicar! Tento me acalmar, tento pensar positivo, mas as vezes chega um ponto que não tem como segurar o medo... Não tem mais como segurar o temer de ser algo... Enfim... vai passar, eu sei que vai!
E eu sei que tenho ao meu lado aquele alguém que não irá me deixar falhar nem dessitir, muito menos cair!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário