sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nunca tive tanta certeza...

...de um sentimento, como tenho certeza desse.
É um amor sem fim, um amor que me consome, um amor que me toma por inteira, que não deixa sobrar nada.
É uma vontade sem fim, vontade de amar, vontade de proteger, vontade de cuidar, vontade de ter sempre comigo.
É um carinho sem fim, carinho pra dar à ela sempre que precisar.

Eu nunca tive tanta certeza do que sinto por alguém, como tenho certeza agora.
Eu nunca amei alguém como eu te amo meu amor!
E é por você que eu abro e fecho meus olhos todos os dias, por você que eu levanto, que eu respiro, que eu tento e faço.
E é por você que sou capaz de tantas coisas... possíveis ou não.
Eu amo você my everything! ♥


-


(um medo me consome por dentro, medo maldito... que vontade infinita do SEU abraço... só pode ser o SEU, porque vai ser com o seu abraço que eu vou ver que tudo está como dve estar... BEM!)

Um comentário:

  1. E eu te amo de uma forma inacreditavel...
    É como se o mundo parasse quando não tenho você...
    Uma necessidade sem tamanho...

    Eu te amo, mon petit!

    ResponderExcluir