segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Puta que pariu! ¬¬'

Eu juro que estou cansada de ser uma pessoa invisível para todos! Eu acho incrivel como 98% das pessoas possuem o dom de fingir que eu simplesmente não existo!
Parece que só duas pessoas, nesses últimos dias, conseguem me enxergar e me entender... incrivel, mas é o que me parece! (y)'

Bom... apesar do meu nervoso e tudo mais, final de semana foi muito³ bom!
Sábado sai da agência, fui buscar a Tyff, fomos para casa, ficamos conversando mil coisas, jantamos pizza eu, ela, mamãe e o Gordo, depois eu e ela fizemos sessão cinema de terror e suspense... bom, muito bom.. rs' a hora do pesadelo, o massacre da serra elétrica e entrevista com um vampiro... muito bom! *-*
Domingo levantamos, e fomos fazer triiilha \o/, depois almoçamos na vovó, e a pior parte, fui levá-la pra rodoviária, afinal a corinthiana não queria ver o jogo com a São Paulina rs'

Hoje acordei com a garganta zuada, fiquei em casa em casa com a mamãe que etá em greve, e vim trabalhar!
E amanha eu vou convencer mamãe à ir almoçar comigo no shopping! \õ/

É isso ai, chega por hoje, vou arranjar o que fazer!

Beijos e nem me liga pq eu ando estressada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário