sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sentir-se desabar!

Eu juro que estou cansada... cansada de tudo, cansada de todos! Com uma vontade de sai de láá do fundo do meu coração...
Eu tô cansada de correr feito uma louca, me matar pra fazer tudo que todos precisam, e nunca, eu disse nunca ouvir nem um elogio, nada positivo... só coisas negativas! Incrivel como algumas pessoas são incapazes de dizer um obrigada ou um parabéns você fez certo!
Será que é tão dificil assim? Chega a me machucar... Por dentro eu estou machucada... Com vontade de jogar tudo pro alto, e desistir de tudo que eu sempre sonhei pra mim... Só existe uma pessoa que faz tudo valer a pena, e que faz eu querer sentir vontade de viver mesmo...
E eu espero ter essa pessoa sempre...

Não to animada, não ando com vontade de fazer nada, nem sair, nem nada, beijos para todos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário