sábado, 26 de setembro de 2009

Cansada...

Meu Deus, como eu tô cansada!
Meu corpo está me pedindo pra parar um pouco,deitar e dormir por um dia inteiro... Está mandando eu parar de fazer tudo e ficar deitadinha!
Mas como isso não é possível, vamos lá Bruna, força e continua em frente de cabeça erguida! (Y)


Bom, semana estranha... SÓ para ter uma noção, 4ª tava indo pra faculdade, o metro resolveu que tava afim de pegar fogo naquela manha, ai fiquei presa e não fui na aula, ai no mesmo dia mamãe foi internada pra operar na 5ª, coisa que não aconteceu visto que o médico a internou e anestesiou, mas o convênio não tinha liberado! ¬¬' Bom, muito bom, excelente! (Y)

Eu? Estudando como louca, trabalhando mais ainda... tecnicamente eu deveria estar muito bem com isso, mas não estou 100%, estou uns 85% feliz vai... porque eu JURO como estou cansada de todos virem jogar em cima de mim culpa sobre tudo! Estagiário sofre MESMO... TUDO é culpa do pobre coitado... até mesmo erro dos outros!!! ¬¬'

Hoooje eu tô na agência, super parada por sinal, saindo daqui vou na rodoviária buscar a Tyff *-* e vamos para casa ver filmes e jantar com mamãe! \õ/
Amanha, se o tempo estiver bom, tô afim de fazer trilha... lá na pedra... meio do mato mesmo, e sumir e esquecer de tudo e todos! :)

Cansei de sempre ter que me preocuopar com todo mundo sempre me achando culpada de tudo! (y'

É isso ai, chegou um cara pra fazer carterinha de albergue, lá vou eu! *-*

Beijos para todos!
Não me liguem! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário