quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Olhar ao seu redor...

...e saber que tem milhões de pessoas a sua volta, mas ainda assim sentir-se totalmente sozinha!
Sentir como se fosse a única pessoa do mundo com certos pensamentos e idéia... sentir como se fosse desabar um mundo inteiro na sua cabeça, e você fosse pequena, inocente e ingênua demais para se defender desse inferno que está pronto para te atingir!
Como se você gritasse muito alto e chorasse horrores, sem ninguém perceber, sem ninguém para te escutar os berros, e te ajudar!
Sentir suas pernas fracas e seu corpo todo mole ao ponto de cair no chão, e não ter ninguém para lhe segurar ou te levantar ao cair!
Sentir seu corpo no chão, e não sentir uma mão te levantando e te dando apoio suficiente para ficar firme e forte!
Sentir como se fosse meu último suspiro, meu último desejo, minha última respiração... minha última chance!
Fazer valer a pena... fazer querer... fazer, só fazer!
Sempre tentar, nunca desistir, fazer seus sonhos se tornarem realidade... será que vale mesmo a pena?'

Se sentir sozinha, mesmo quando existem tantas pessoas ao seu redor...
...assim que estou me sentindo ultimamente!"

Desabafo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário