quarta-feira, 8 de julho de 2009

MERDA! (Y~

Nãooo, eu não esqueci de postar aqui, eu apenas estava sem tempo, mas cá estou eu! :)

Boom... Meus dias tem sido bons vai...
Sábado passado eu sai \õ/
Domingo fui trabalhar no aeroporto com as meninas \õ/²
Segunda eu encontrei a Mari para almoçar \õ/³
E terça tecnicamente fui trabalhar, mas comecei a passar mal e fui parar no hospital com a Mari... é intimidade a gente já nem tem mais, e amizade é para isso mesmo, para momentos bons e péssimos como por exemplo levar a amiga no hospital com suspeita de grine suína e usar máscara junto com ela! HAHAHAHAAHAHAHAHA'
Mas NÃO, eu não estou com gripe suína... é apenas uma virose AMÉM! Nuncafiquei tão feliz de ter virose mano!
Ai hoje nem fui trabalhar, meu corpo não me permitiu! =/ fiquei de cama, dormi o dia INTEIRO! Não aguento mais nem olhar pra minha cama man' ¬¬'
Mas se Deus quiser amanha eu melhoro, ai Sexta já vou trabalhar, Sábado também.. e vamo que vamo, voltar a rotina! :)'
éé, eu sinto falta da minha rotina!

Falando em sentir falta, sexta a Gorda vai viajar, e embora certas coisas, embora eu ande meio chateada com ela e pans, eu vou sentir uma falta fenomenal dela! --'

Logo menos a Mari também se vai... acho que mais umas semaninhas e a minha melhor amiga vai mudar aqui pro lado de casa! ¬¬' (sim estou tendo um toom de ironia MARA agora! (y~)
ai que merda.. a gorda pelo menos eu sei que volta no final do mês, mas a Ma... nossa, eu vou morrer de saudades... não terei mais "Aquela amiga" do meu lado todos os dias!

E já já também vai a Malu.. PUTAQUEPARIU viu.. que que é que virou moda ir pro exterior, sem data pra voltar? ¬¬'

Enfin... chega por hoje vai, tô suave de ficar escrevendo mais ainda!

Beeeijos gente! Até mais!

"Tudo que é PROIBÍDO é mais GOSTOSO!" FikDik* *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário