sexta-feira, 31 de julho de 2009

*Misto de prazer e alegria*

Nem eu sei explicar o que está passando na minha cabeça... Juro que parece que estou em um filme, onde a protagonista sou eu mesma, com certas pessoas ao meu redor, talvez seja por isso que eu tanto acredito no tal "final feliz" e no "tudo vai dar certo no final"... Será que é assim mesmo?
Como saber explicar o que estou sentindo se não sei nem ao menos o que estou sentindo? Não sei dizer o que está acontecendo... só sei que está tudo tão confuso.
Sentir como se seu mundo estivesse parado por um tempo, até você se fortalecer para seguir em frente... Como se a vida estivesse falando: "Vai, levanta a cabeça, e segue em frente que vai dar tudo certo.".
Será que filmes realmente podem se tornar vida real?
Não tem como saber o que pensar... Mil coisas estão passando na minha cabeça: desistir. tentar. viver. gritar. chorar. rir. lutar. tentar. estudar. correr. parar. Tudo passa a milhão na minha cabeça... como se eu tivesse que entender tudo que está acontecendo...
Queria tanto saber o que fazer... queria tanto que caisse uma luz na minha cabeça e tivesse todas as soluções!

Prazeres à flor da pele... misto de amor, carinho, raiva, medo, coragem, paixão... misto de prazer e alegria.

"(...)"Você é perigoso?" eu chutei, meu pulso disparou quando eu me dei conta da verdade nas minhas palavras. Ele era perigoso. Ele esteve tentando me dizer isso o tempo inteiro.
Ele só olhou pra mim, os olhos cheios de uma emoção que eu não conseguia compreender.
"Mas não mau." eu balancei minha cabeça. "Não, eu não acredito que você seja mau."
"Você está errada." A voz dele era praticamente inaudível. Ele olhou pra baixo, roubou a tampa da minha garrafa e começou a rodá-la entre os dedos.. Eu olhei pra ele, imaginando porque eu NÃO sentia medo. Ele falava sério - isso era óbvio. Mas eu só me sentia ansiosa, no limite...e mais que tudo, FASCINADA. Da mesma forma que eu sempre me sentia quando estava perto dele.(...)" (trecho tirado de Crepúsculo)

Desabafo total! (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário