segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Mentirosa,mentirosa, mentirosa...

...vocês não sabem nada, o amor é. ele simplesmente É! não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. e, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai, você cai..." (trecho do filme "Assunto de meninas")

Ter o direito de ser feliz e de amar a pessoa que quiser, como quiser! O amor não é um sentimento que escolhe cor, raça, religião, idade ou sexo, o amor somente aparece, somente acontece...o amor é!'
É um sentimento puro, sincero e verdadeiro... um sentimento que apenas deseja ser sentido e respondido!
Não existem regras nem limites para o amor!*

Humm... feriado simpático!
Quinta fiquei em casa pensando e resolvendo a vida, de tardezinha fui na casa da Gorda conhecer o namorado dela (entrevista de família, sabe como é né.. rs) e me despedir desejando Boa Viagem (a vaca tá na Disney enquanto eu me mato aqui! rs)... Sexta vim trabalhar enquanto mamãe foi, feliz e contente, para praia (¬¬') depois fui pra casa, pensar um pouco, fiquei no MSN com a Kaact até algumas horas (!!!) e dormi! Sábado vim trabalhar e de noite a Mari veio pra casa, comer, beber, fofocar, rir e ver filmes! *-* Pois é.. "Assunto de meninas" é um filme TENSO, muito TENSO, que eu fiquei passada, fiquei chocada... Pra vocês terem NOÇÃO o filme acabou, começou a subir os letreiros, e eu continuei deitada de mão dada com a Mari sem conseguir me mexer! E depois assistimos Aos Treze (que virou uma comédia depois do outro filme! rs'). E Domingo fui na vovó almoçar, e fiquei em casa! *-*

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário