segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais uma semaninha...

aai aai.. mais uma semaninha começando.. e começando feliz...

Três notas já sairam, passei as três por enquanto! *-* UUUFA!


Essa semana vai ser boa, eu espero! \õ/ (se Deus quiser)

Trabalhar de segunda a sábado... Ver a Pamers (se Deus quiser²)...

No final de semana ir pra Santo André na casa da Malu com as meninas (se Deus quiser³) começar meio que as despedidas... aai meu coração dói só de pensar nisso... por isso nem vou pensar... mesmo sendo meio impossível não lembrar disso... enfin... (:

E quem sabe no final de semana, também, eu conheço a Fê! (se Deus quiser ³+¹ haha')


huuum... durante semana quem sabe trazer a Mari pra dormir aqui, comer founde e se descpedir do meu irmão! HAHAH \õ/


Boom, deixar eu ir me arrumar e zaz que já já eu saiu pra trabalhar (ai que exagero, mas enfin...!)!


Beeeeeeeijos amores! ;*
aah que saudades que eu vou sentir de vocês! :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário