domingo, 14 de junho de 2009

Frioziinho!



(Senti falta do meu blog, então aqui estou eu de novo! Sinto falta de escrever sobre o que estou sentindo, o que passei, o que fiz e tudo mais... Ai vi o da minha amiga e resolvi voltar à ativa de escrever sobre tudo!)




Ahh feriadinho mais do que merecido!! A diias fazendo trabalhos e mais trabalhos, sem saber o que é parar e se divertir!


Segunda foi puunk!!! Terça meu niiver com direito a supresa na faculdade! Quarta foi a apresentação do nosso projeto com direito à mamãe assistir! *-* Ai quarta já começou o feriado mereciido!


A Mari veio aqui pra casa, ficamos zuandoo, com direito a massagem pra relaxar de madrugada, ai ela dormiu aqui! Quinta passei o dia com ela, de noite fiquei lá em baixo! Seexta, aaah a minha seexta! *-* Balada do aniversário! É, digamos que foi muito boa! Com todos que eu amo ao meu redor, me diverti muito, dancei horrores, ééé... foi muito bom, e sem mais detalhes!=x hahaha' Ai a Mari veio dormir aqui again *-* Sábado acordamos, fomos almoçar na minha vovó, e ela se foi! (ai eu vou sentir falta dessa amiga viu! ;/) E hoje eu ia na Parada Gay, mas minha preguiça falou mais alto, assim como minha garganta! Ai desisti, e fiquei estudando MKT mesmo! (: haha' Bela troca Bubu, bela troca!


A semana vai ser tensa!!!! Semana de provas na faculdade e eu volto à trabalhar! Boa sorte Bruna! (y' shaushaush Seja o que Ele quiser! *-*


Boom, acho que é só isso por enquanto!*


Beijos beijos! :*





O melhor trio de turismo! *-* Mari e Paulinha!









Maari.. vou sentir tanto a sua falta! *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário